Sabrina Parlatore mostra sua bossa no show Mistura Fina

Participação especial de Claudio Lins Sabrina Parlatore passeia pelo jazz, pop e bossa nova no show Mistura Fina que apresentou dia 17 de outubro de 2017, no Teatro Porto Seguro. O ator e cantor Claudio Lins faz participação especial, e juntos, cantam Eu Preciso Dizer Que Te Amo e With a Little Help From My…

Veja mais

Sabrina Parlatore se apresenta no Tom Jazz em novembro.

Depois de uma temporada bem sucedida no Terraço Itália, Sabrina fará uma apresentação especial no Tom Jazz, em São Paulo, no dia 06 de novembro. No show, “De Gershwin a Tom Jobim”, a cantora mostra sofisticação, suavidade e afinação ao interpretar músicas como “Dream a little Dream”, “S’Wonderful”,”The way you look tonight”, “Fly me to the moon” “Corcovado” “Tu me acostumbraste”, entre…

Veja mais

Shows de Sabrina Parlatore no Terraço Itália

O Piano Bar do Terraço Itália será o palco de estreia de Sabrina Parlatore como cantora. A temporada conta com cinco apresentações e terão participações especiais, como a do cantor Jairzinho no dia 25 de setembro de 2014. O repertório do show será composto de sucessos internacionais, como, “My Baby Just Cares for Me” de…

Veja mais

Sabrina Parlatore estreia show em São Paulo

Ex-VJ da MTV, modelo, apresentadora… e cantora. Sabrina Parlatore, 39, arrisca-se em nova carreira.

“A música sempre foi parte importante da minha vida. Cantar alimenta e eleva minha alma” afirmou Sabrina ao “F5”.

 

Veja a matéria na íntegra no site F5 o site de entretenimento da Folha.

 

Sabrina Parlatore apresenta o Tapete Vermelho do Oscar pela TNT

Telespectadores brasileiros poderão acompanhar o anuncio via canal por assinatura TNT. O ator Chris Hemsworth (Thor) será o mestre de cerimônias que irá anunciar os indicados as 24 categorias que compõem o tradicional prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

A cerimônia de premiação do Oscar está programada para dia 2 de março, e também será transmitida pela TNT, com comentários de Rubens Ewald Filho e tradicional tapete vermelho comentado por Sabrina Parlatore e Fred Lessa. A Globo também deverá transmitir parte da cerimônia, após o Fantástico.

Veja mais